Powered By Blogger

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Bons tempos de Estácio....


Tenho saudade do tempo em que saíamos com a luz apagada do Centro Empresarial Barra Shopping, esperando a massa do pão fermentar e o pão assar. Todos já tinham ido embora,só o carro da Flavia no estacionamento. Esperávamos o 234 por pelo menos 40 minutos para atravessar o Alto da Boavista e chegar quase uma da madruga. Essa era a hora de rezar!

Saudades das meninas, Amanda, Íris e Flavia, cada uma com seu dom.

Foi muito bom conviver com aquele grupo!

4 comentários:

  1. Oi Patricia, aqui é a Glória que trabalhou com você no St. Patrick's . Saudades! Estou te enviando o e mail da minha filha Carolina para que possamos contar as novidades. Carol.lima_193@hotmail.com
    Adorei o blog.Esperarei ansiosa! Beijos, Glória.

    ResponderExcluir
  2. Paty... Aqui é a Amandinha, tempos bons q não voltam. Saber q passei por tudo isso. Relembrar é viver saudades de ti amiga bjão

    ResponderExcluir
  3. Uallll dá água na boca vendo essas fotos....hummmmm..... você sabe que sou sua fã, adoro sua comida, seu tempero, seu capricho e todo o carinho que você emprega ao preparar um prato.... seja ele simples ou mais elaborado.... o que conta é o "toque Pat "...beijão guriazinha e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, da agua na boce ver essas fotos e principalmente conhecer o sabor que voce coloca em todos os seus pratos, PARABENS PAT.

    ResponderExcluir